domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fanfic -Criminal 1



-Senhorita Sn as malas jã estão no carro.
-Obrigado Robert, ja estou indo -Disse carregando a minha arma e a colocando na cintura .
     Sai do meu escritório  e fui para a garagem pegar  o meu carro dei partida e fui para o aeroporto.
      Vcs não devem estar entendendo nada né ? Me chamo Sn Malik sou a maior criminosa de Atlanta mas agora estou indo morar em Las Vegas.


                                                                         [...]


-Sn , oq vc ta fazendo aqui ? Pensei que vc ia vir só amanha.
-Ha ha ha ,Pensou errado ,cade o Zayn  ?
-Ta la no escritório resolvendo uns negocios.

Estava indo para o escritório quando vejo algumas caixas no chão devia ser no Zayn , entrei no escritório e me deparei com o Zayn sentado atras da mesa e dois homens em sua frente
-E ai maninha beleza ?
-Beleza-Disse dando um sorriso.
-Esses são Guilherme e Gustavo  os novos seguranças da casa. E Gui e Gu essa é a minha irmão mais nova Sn ela q é a chefona daqui foi ela q começo tudo isso - Ele disse me olhando
-Oi -disse sorrindo para os meninos cara eles são uns gatos principalmente o Guilherme
-Oi- Eles disseram juntos
-Bom zayn vou te esperar na sala quero falar com vc
-Ta
  sai da sala e o Brian estava deitado no sofá com a arma em seu colo assistindo Tv me sentei no outro e
peguei meu celular mandando uma mensagem para Bruna

Mensagem ON

-Oii vadiaa , ta na onde ???
-To em casa arrumando as malas , e vc ??
-Acabei de chegar de Atlanta e to esperando  o Zayn para falar de vc 
-Hm , e ele ta fazendo oq ??
-Ta  conversando com os novos seguranças q são uns gatos *-*
-Serio ? cara quero ver eles logo 
-Seu voo sai as 19:00 e eu vo te buscar no aeroporto 
-Ta bom agora deixa eu termina isso 
-Tchau vaca 
- Tchau vadia 

Mensagem OFF

A Bruna é a minha melhor amiga ta vindo morar aqui e ela tem uma quedinha pelo Zayn e eu tenho que falar com ele primeiro pra ele depois não ficar falando no meu ouvido.


Continua ????  bjs comentem se não eu não vó ficar sabendo se estão gostando ou não .




5 comentários:

Blogueira

Blogueira
Oiii sou Elaine tenho 15 anos,adoro escrever historia mas não tenho muito tempo pois minha escola é o dia todo então minha amiga me deu a ideia de fazer um blog onde eu só postaria nos finais de semanas as minhas historias com o Mc Gui. Bjs isso é um pouco da historia do blog.

Visualizações de página

Faça Parte!