domingo, 18 de maio de 2014

Fanfic-Criminal 2



   A Bruna é a minha melhor amiga ta vindo morar aqui e ela tem uma quedinha pelo Zayn e eu tenho que falar com ele primeiro pra ele depois não ficar falando no meu ouvido.

     Vcs devem estar se perguntando quem é o Brian né ? Brian é o melhor amigo do Zayn q é o meu irmão e se ele não deixar a Bruna morar aqui também não vou deixar o Brian morar aqui ,pq a Bruna não pode a casa é minha.
     Zayn saiu do MEU escritório com os garotos e deu um radio para eles e depois dispensou eles , Brian tava olhando ele com uma cara de bunda não me aguentei e comecei a rir eles me olharam e depois se olhara e eu parei de rir.

-Ta fala logo oq vc quer falar com migo -Disse se sentando ao meu lado.
-Bom a Bruna vai morar aqui -disse olhando para ele q ficou com uma cara de espanto e Brian caiu do sofá com a mesma cara do Zayn.
-Quando ela chega?-disse Zayn 
-Hoje vou, buscar ela no Aeroporto.
-Onde ela vai dormir ?-disse Brian 
-No sofá -disse com ironia - to brincando mandei a empregada prepara um quarto para ela.
- Ta bom , a casa não é minha é sua e pra que vc veio falar isso pra mm ?
-Pra depois vc não ficar enchendo o meu saco .

    Ficamos conversando sobre os negócios pois eles vieram 1 semana antes de mim então eles ja  conhecem tudo e ja sabem de tudo .

                                                                        [...]

Era 23:15 da noite e eu estava me arrumando para ir buscar a Bruna ,coloquei uma roupa confortável 
peguei meu celular .Estava descendo as escadas quando dou de cara .......


Continua ??? 
Comentem :D

   

Um comentário:

Blogueira

Blogueira
Oiii sou Elaine tenho 15 anos,adoro escrever historia mas não tenho muito tempo pois minha escola é o dia todo então minha amiga me deu a ideia de fazer um blog onde eu só postaria nos finais de semanas as minhas historias com o Mc Gui. Bjs isso é um pouco da historia do blog.

Visualizações de página

Faça Parte!